A coletiva de imprensa de Renato Portaluppi nesta quarta-feira, logo após colocar o Grêmio na final da Copa do Brasil ao empatar com o São Paulo, no Morumbi, ficou marcada por uma inusitada comparação envolvendo posse de bola no futebol.
Até mesmo o ex-lateral-direito gremista Léo Moura registrou a fala de Renato na web com palavras de elogios: “Papo reto e direto. Ele é o melhor do Brasil”.
Veja a resposta de Renato e, clicando aqui, a postagem do experiente jogador:
Léo Moura foi jogador do Grêmio entre 2017 e 2019, realizando o sonho pendente de sua carreira que era vencer a Libertadores. Ele inclusive fez o primeiro gol da campanha em 2017.
Sobre posse de bola, o São Paulo de fato teve melhores números tanto na Arena como no Morumbi, mas sequer conseguiu fazer gol no Grêmio. Leia a íntegra da curiosa fala de Renato:
“Sobre posse de bola, vou te contar uma historinha. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela pra jantar. Luz de velas. Conversou bastante com ela, saiu do restaurante e foi pra boate. Pegou ela em casa umas 21h e ficou jantando até umas 23h30, 0h. Levou na boate e ficou até umas 5h com ela. Gastou uma saliva monstruosa… Aí na boate, chegou um outro amigo e conversou 15 minutos com ela. E levou ela pro motel. Entendeu a moral da história? Posse de bola você gosta saliva durante oito horas, mas em 15 minutos o meu amigo levou pro motel. Ganhou o jogo. Feliz ano novo”, disparou.