Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Moura parabeniza “grandeza” de Lomba por pedido de desculpas a Luciano

Léo Moura treinando pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O pedido de desculpas do goleiro Marcelo Lomba ao atacante Luciano, na tarde da última segunda-feira, segue repercutindo no Grêmio. Dessa vez, quem se manifestou foi o lateral-direito Léo Moura. Amigo pessoal do jogador Colorado, o camisa 2 fez elogios ao caráter do colega de profissão.

Mostrou a grandeza do ser humano e do profissional que é. Acompanho há muito tempo a carreira do Lomba, então independente de estarmos em clubes rivais, ele fez questão de pedir desculpas. A gente sabe que ele não é de fazer isso, foi um momento de desequilíbrio. (…) Temos que dar os parabéns para ele pelo reconhecimento e isso faz com que as pessoas possam olhar ele do jeito que é de fato, um cara correto. Aqui repercutiu muito bem esse pedido de desculpas”, disse Léo Moura em entrevista coletiva.

Mesmo após a forte entrada do goleiro Marcelo Lomba, o atacante Luciano seguiu em campo. O jogador tem trabalho normalmente e será titular no confronto diante do CSA, na próxima quinta-feira, na Arena. O atleta tenta aproveitar todas as oportunidades para se afirmar no grupo.

Na temporada, o atacante Luciano atuou em 44 partidas, entre Grêmio e Fluminense, marcando 17 gols.

Veja mais

Comentários