Ir para o conteúdo principal

Liderança e comando de vestiário de Renato fazem falta ao time do Grêmio na hora de reagir, diz site

Foram quase cinco anos de trabalho, acostumando os jogadores com sua maneira clara, forma de trabalhar e reagir nos momentos de pressão e dificuldades Agora, de acordo com informações do Globoesporte.com, o time do Grêmio tem dúvidas para reagir dentro de campo em função da ausência da liderança do técnico Renato Portaluppi.

O portal escutou pessoas que transitam no vestiário e o relato é de que o elenco teve a maneira de atuar em campo afetada pela saída do antigo líder, que saiu do clube ainda em abril.

“Ao mesmo tempo, pessoas que transitam no vestiário citam que o estilo de liderança e comando teve uma mudança profunda a partir da saída de Renato. Todo o departamento foi impactado por isso. No entendimento de algumas pessoas ouvidas pela reportagem, isso tem afetado a maneira de o time reagir em campo, especialmente neste momento complicado”, diz a informação do GE.

Na visão da direção, o trabalho do dia a dia do técnico Tiago Nunes é muito bom. Mas isso não está sendo replicado em campo e o desempenho é de 2 pontos em 18 disputados até agora no Brasileirão e a incômoda lanterna.

A tendência é que o atual treinador seja demitido em caso de novo insucesso diante do Atlético-GO no domingo, 20h30, na Arena.

Voltar para o topo