Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Liderança e comando de vestiário de Renato fazem falta ao time do Grêmio na hora de reagir, diz site

Informação de bastidor da conta da falta do elenco a Renato

Lucas Uebel/Grêmio

Foram quase cinco anos de trabalho, acostumando os jogadores com sua maneira clara, forma de trabalhar e reagir nos momentos de pressão e dificuldades Agora, de acordo com informações do Globoesporte.com, o time do Grêmio tem dúvidas para reagir dentro de campo em função da ausência da liderança do técnico Renato Portaluppi.

O portal escutou pessoas que transitam no vestiário e o relato é de que o elenco teve a maneira de atuar em campo afetada pela saída do antigo líder, que saiu do clube ainda em abril.

“Ao mesmo tempo, pessoas que transitam no vestiário citam que o estilo de liderança e comando teve uma mudança profunda a partir da saída de Renato. Todo o departamento foi impactado por isso. No entendimento de algumas pessoas ouvidas pela reportagem, isso tem afetado a maneira de o time reagir em campo, especialmente neste momento complicado”, diz a informação do GE.

Na visão da direção, o trabalho do dia a dia do técnico Tiago Nunes é muito bom. Mas isso não está sendo replicado em campo e o desempenho é de 2 pontos em 18 disputados até agora no Brasileirão e a incômoda lanterna.

A tendência é que o atual treinador seja demitido em caso de novo insucesso diante do Atlético-GO no domingo, 20h30, na Arena.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários