Ir para o conteúdo principal

Luan relembra final da Libertadores pelo Grêmio e resume momento no Corinthians: “Realização de um sonho”

Em live no Instagram da Adidas Brasil ao lado do apresentador Bolívia, do canal Desimpedidos, do YouTube, o atacante Luan voltou a falar nesta quarta-feira da sua satisfação por ter se transferido no final do ano ao “clube do coração” Corinthians.

Ele resolveu trocar de ares depois de seis temporadas atuando no profissional do Grêmio, onde faturou os maiores títulos da carreira como a Libertadores e a Copa do Brasil.

“Meu melhor jogo foi na final da Libertadores (contra o Lanús, na Argentina). Entrei tranquilo e fiz as coisas naturalmente. Não só pelo gol, mas pela partida toda. Foi um dos melhores que eu fiz”, disse o atleta, antes de rasgar elogios ao Corinthians:

“Demora um pouquinho pra cair a ficha. Corinthians é o time do meu coração, que eu sempre torci, que eu brigava com os meus amigos. É a realização de um sonho. Um momento fantástico da minha vida. E o que eu espero é poder das alegrias pra essa imensa torcida”, comentou.

Com 26 anos na época, hoje 27, o atacante foi contratado pelo time paulista em dezembro por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba.

Voltar para o topo