Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luan rompe o silêncio sobre o interesse do Corinthians: “Ainda sou jogador do Grêmio”

Atacante Luan em campo pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após participar do jogo festivo de Emerson Sheik, na Arena, em Itaquera-SP, o atacante Luan falou abertamente pela primeira vez sobre o interesse do Corinthians em seu futebol. Com contrato no Grêmio somente até o final de 2020, seu futuro se mostra ainda indefinido.

“Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias ainda sou jogador do Grêmio. Quanto a outra coisa em relação a isso, não tenho nem ideia”, disse o jogador, antes de acrescentar:

“Não preciso ter pressa, sou jogador do Grêmio. Deixo meu empresário e a direção do Grêmio cuidarem disso. Eu procuro não me preocupar, só descansar, focar em poder voltar bem para 2020”.

Ao ser perguntado sobre a torcida do Corinthians, Luan foi “político” e também elogiou a do Grêmio.

“A gente já jogou aqui várias vezes, eu já joguei. A gente sabe da força da torcida, mas a nossa, do Grêmio, também tem sua força. São dois grandes clubes do futebol brasileiro, conhecidos mundialmente. Fico feliz de estar sendo lembrado por uma equipe como o Corinthians”, concluiu.

Veja mais

Comentários