Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lucas aceitaria reduzir consideravelmente o salário para retornar ao Grêmio

Lucas Leiva quer retornar ao Grêmio

Octavio Passos / Getty Images

O Grêmio segue acompanhando externamente a situação de Lucas Leiva. O jogador já comunicou que não renovará contrato com a Lazio, clube italiano em que jogou as últimas temporadas e a imprensa veicula informações de que o volante tem o desejo de retornar ao tricolor, seu clube formador.

+ Campaz é convocado pela Colômbia e vira desfalque para o Grêmio na Série B

De acordo com Eduardo Gabardo, jornalista da Gaúcha ZH, ainda não houve contato da direção gremista com o staff de Lucas Leiva. Um dos motivos é a grande quantidade de volantes presentes no elenco: Thiago Santos, Fernando Henrique, Bobsin, Lucas Silva, Villansanti, Sarará e Michel. Destes, apenas 2 tendem a jogar no esquema tático titular usado por Roger.

O salário que Lucas Leiva aceitaria receber do Grêmio

Lucas deseja muito retornar ao Grêmio, mesmo com o clube disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O volante de 35 anos aceitaria reduzir consideravelmente o seu salário, haja visto a condição financeira do tricolor. De acordo com o informações não oficiais, o atleta aceitaria receber cerca de R$ 300 mil mensais. Vale lembrar que na Lazio, Lucas recebia cerca de R$ 1 milhão por mês.

Leiva deve desembarcar no aeroporto em Porto Alegre na próxima quinta-feira (02), retornando da Itália.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários