Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Araújo rescinde contrato com o Grêmio e agradece ao clube: “Só tenho gratidão no coração”

Jogador de 21 anos de idade não continua no tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após nove anos entre base e início de profissional, o jovem volante Lucas Araújo, de 21 anos de idade, teve o contrato rescindido com o Grêmio e a rescisão já publicada no BID da CBF nesta terça-feira. O jogador já vinha negociando uma ida ao Bahia e, na web, negou qualquer tipo de mágoa com o tricolor.

Ele comentou garantindo ter “gratidão” por tudo o que o Grêmio proporcionou e indicou que continuará na torcida pelo tricolor:

“Hoje me despeço dessa grande instituição na qual me formou, e só tenho gratidão no coração por tudo que vivi nesses 9 anos de Grêmio, foram muitos momentos de alegrias, superações, adversidades, tristezas, momentos difíceis, títulos, mas também de muito aprendizado no qual levarei comigo. Saio de cabeça erguida de ter dado o meu melhor em todos os momentos com essa camisa, quero agradecer também a todos que me ajudaram desde a base ao profissional, cada um foi muito importante para a realização do meu sonho de ser um Atleta Profissional”, escreveu Lucas, antes de finalizar:

“Agora é hora de viver o novo e de encarar os desafios que a vida tem guardado pra mim”, acrescentou.

Lucas Araújo chegou até a fazer um gol de pênalti na vitória contra o Esportivo pelo Gauchão, mas perdeu espaço nos jogos posteriores. Dentre os jovens volantes, a tendência é que Fernando Henrique e Victor Bobsin ganhem mais oportunidades no decorrer do ano.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários