Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Leiva confirma desejo de retornar ao Brasil, mas prega cuidado; entenda

Em alta na Itália, volante tem desejo de voltar o Brasil, mas quer evitar expectativas.

Marco Rossi / Getty Images

O volante Lucas Leiva, de 34 anos, atualmente veste a camisa da Lazio, da Itália, e em todas as janelas de transferências se fala que o jogador pode estar retornando ao Brasil e, mais precisamente, ao Grêmio.

No entanto, em uma entrevista ao programa “Resenha ESPN”, o jogador comentou sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro e reforçou que está feliz atuando na Itália.

“Eu sempre tive vontade de voltar ao Brasil, mas agora eu estou com um novo treinador, tudo novo, aprendendo coisas novas. Então, é muito difícil planejar. Eu tenho mais um ano de contrato com a Lazio. Tenho vontade sim, mas tenho muito cuidado porque não quero criar nenhum tipo de expectativa”, afirmou o jogador.

Lucas Leiva ainda falou sobre a sua idade, pois, segundo ele, aos 34 anos, existe uma pressão muito forte para que ele retorne ao Brasil logo e isso não passa pela cabeça, pelo menos não agora.

“Estou tendo muito cuidado, nos últimos anos, de falar sobre um retorno. No momento que você fala que tem vontade, as pessoas acham que tem que ser agora. E eu já tenho 34 anos, então muita gente fala que se não voltar agora, não precisa mais”, concluiu Lucas Leiva.

Leiva foi revelado no Grêmio, e defendeu o Tricolor de 2005 a 2007. Depois disso atuou por 13 temporadas no Liverpool antes de chegar na Lazio, onde está desde 2017.

Comentários