Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Leiva reforça vontade de encerrar a carreira no Grêmio: “Espero que venha a acontecer”

Volante foi vice-campeão da Libertadores com o Grêmio em 2007

Lucas Leiva, ex-Grêmio, em campo pela Lázio

Ex-gremista Lucas Leiva pela Lázio — Divulgação

Estabilizado na Europa, onde defendeu o Liverpool por 10 anos e agora segue na Lazio, da Itália, com contrato até 2022, o volante Lucas Leiva mantém o Grêmio em seus planos. Em entrevista ao site UOL Esporte, ele deixou claro que gostaria de encerrar a carreira no tricolor gaúcho.

Aos 32 anos, o jogador iniciou a sua trajetória no futebol vestindo a camisa do Grêmio e sempre manteve o carinho ao clube.

Sim, é algo que tenho vontade [de voltar ao Grêmio]. O Grêmio é um time pelo qual tenho uma identificação enorme, passei grandes momentos lá, tenho um carinho pela cidade, pela torcida, que sempre me tratou muito bem, então é algo que passa, sim, pela minha cabeça. Agora, isso não depende só de mim, não depende somente do Grêmio, depende de vários fatores que vão fazer com que isso se realize”, destacou, antes de ampliar:

“Mas, neste momento, é como eu disse. Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e, quem sabe lá na frente eu venha novamente a jogar com a camisa do Grêmio. Espero que isso venha a acontecer”, concluiu.

Antes de deixar o Liverpool para ir ao futebol italiano, em 2017, Lucas recebeu contato da direção do Grêmio, que recuou pelos valores envolvidos. Ele foi campeão da Série B em 2005, bicampeão estadual e vice da Libertadores em 2007.

Veja mais

Comentários