Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Leiva volta a falar sobre a possibilidade de retornar ao Grêmio

Em entrevista ao Calcioline, o volante reiterou o desejo de retornar ao Grêmio.

Com formação de base e identificação com o Grêmio, Lucas Leiva afirmou ao Calcioline, site italiano, que deseja voltar a vestir a camiseta no tricolor em 2020. Isso já foi necessário para a torcida lotar as redes sociais com pedidos para o retorno.

– Voltar para o Grêmio? Sim, é algo que eu quero. O Grêmio é um time pelo qual tenho muito carinho, em que me diverti muito. Eu tenho muito amor pela cidade e pelos fãs, que sempre me trataram muito bem, por isso é algo que me passa pela cabeça. Mas isso não depende apenas de mim, para que isso aconteça, vários fatores terão que ocorrer. Neste momento, a situação é a que eu já reiterei. Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e talvez jogue novamente com a camisa do Grêmio.

Longe de Porto Alegre após ser negociado com o Liverpool, em 2007, o volante sempre manteve relação com o clube gaúcho. No episódio mais recente, Lucas utilizou suas redes sociais para parabenizar o Grêmio pelo título do Gauchão de 2019.

Leiva ainda tem contrato com a Lazio, da Itália, até junho de 2022. Neste domingo (22) o jogador se sagrou campeão da Supercopa Italiana, com uma vitória por 3 a 1 em cima da Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Comentários