Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Silva admite ansiedade do grupo para deixar a zona da degola

Grêmio pode deixar o Z4 neste final de semana

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em declarações emitidas por sua assessoria de imprensa, o volante gremista Lucas Silva falou sobre o quanto o elenco gremista está motivado a sair logo do Z4 do Brasileirão – atualmente com 22 pontos, o Grêmio se encontra no 18° lugar, mas pode sair em caso de vitória sobre o Athletico, domingo, fora, às 18h15.

“O que podemos dizer aos torcedores é que vamos lutar muito nesse segundo turno. Sabemos da angústia deles, mas o nosso pensamento é de tirar o Grêmio dessa situação o quanto antes”, disse o volante, antes de acrescentar:

“Temos pensado sempre jogo a jogo. Estávamos numa situação mais complicada, mas nunca perdemos a confiança no grupo. Sabíamos da nossa qualidade e continuamos trabalhando duro para que os resultados pudessem acontecer. A sequência atual é boa e vamos em busca de melhorar”.

Afirmado no time titular, Lucas faz questão de dividir a boa fase com o técnico Felipão:

“O Felipão conversou comigo e me passou muita confiança. Creio que todos passam por altos e baixos, mas o importante é manter o pensamento de tentar corrigir e também não empolgar nos bons momentos”, completou Lucas.

O provável Grêmio para domingo tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários