Ir para o conteúdo principal

Lucas Silva admite tristeza por rebaixamento do Grêmio: “Lutamos até o fim”

Volante gremista terminou a temporada como titular

Lucas Uebel/Grêmio

Após terminar a temporada em alta e como titular absoluto do Grêmio, superando até mesmo a concorrência do paraguaio Mathías Villasanti, o volante Lucas Silva se manifestou nesta segunda-feira nas redes sociais lamentando o rebaixamento do clube.

Ele reconheceu toda a tristeza gerada pela situação, mas fez a lembrança de que o grupo “lutou até o fim” para escapar desse desfecho:

“Lutamos até o fim e com todas as nossas forças pra manter o @Gremio na Série A. Infelizmente, não conseguimos. O sentimento é de muita tristeza, mas ao mesmo tempo sabedor da grandeza do clube pra voltar ao seu lugar. Peço desculpas aos torcedores por isso, mas saibam que, tanto quanto vocês, estou muito chateado pela situação. Obrigado a todos que nos apoiaram e nos deram forças pra lutar. Vamos em frente, em busca de corrigir o que foi feito de errado e preservar as coisas boas”, disse, antes de acrescentar:

“O apoio dos nossos torcedores será fundamental para devolver nosso Clube ao lugar que merece, compatível com sua grandiosidade. Saibam que, apesar do insucesso recente, não nos faltou entrega, empenho e honra à essa camisa histórica e pesada. Precisamos juntos retomar o caminho das vitórias e títulos, como sempre deve ser”, ampliou.

Como tem contrato longo, Lucas Silva é nome certo no clube para 2022. A reapresentação ocorrerá no dia 10 de janeiro.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários