Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Silva chama a responsabilidade e discursa antes de vitória do Grêmio no Maracanã

Grêmio divulgou os bastidores da vitória sobre o Flamengo

Reprodução / GrêmioTV

Cada vez mais afirmado com a camisa do Grêmio, ganhando sequência e confiança com o técnico Luiz Felipe Scolari, o volante Lucas Silva pediu a palavra e discursou aos demais jogadores ainda no gramado do Maracanã antes da vitória de 1×0 sobre o Flamengo pelo Brasileirão.

O jogador falou aos demais colegas logo depois do aquecimento feito ainda no gramado:

“Esse nosso lugar aqui embaixo não é o que a gente merece. A gente merece estar lá em cima. Pelo nosso trabalho, pelo nosso companheirismo”, disse.

Confira como foram os outros discursos e também o vídeo de bastidores:

Cortez: “Vamos! Sangue nos olhos. Chega, né? Já deu já, né? Não viemos pra cá pra perder pros caras de novo. Vamos entrar com sangue nos olhos. Os caras vão sentir que o Grêmio está querendo. E hoje estamos querendo! Vamos sair daqui com um grande resultado”

Kannemann: “Podemos ganhar, temos time para ganhar!”

Rafinha: “Concentrado, velho! Pertinho do companheiro. Confia no companheiro, mas desconfiando, porque o companheiro pode perder a bola e a gente vai estar fechadinho, pertinho. Pra não dar gol de presente pros caras. Vamos embora! Se tiver uma chance, vamos matar o jogo. Não vamos ter 10 chances. A que tiver, vamos matar. Se a gente sair na frente, a gente não perde essa p…”

Felipão: “Baseado em tudo que foi feito e nos dias que treinamos, temos que ter muito cuidado. No cuidado, a gente tem uma bola longa. Quando pudermos jogar, vamos jogar. Tranquilo. Vocês estão bem. Vai ser um jogo diferente. Acreditem, vocês podem”

Borja, após o jogo: “Vitória importantíssima. A gente sabe que agora todos os jogos pela frente são decisivos. Temos que brigar muito. Temos que seguir o que a gente vem fazendo muito bem. Parabéns a todos os meus companheiros. E vamos que vamos, c…”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários