Ir para o conteúdo principal

Lucas Silva de saída? Empresário se reúne com direção do Grêmio para tratar de propostas

Jogador pode estar de saída do Tricolor para 2022

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Lucas Silva recebeu algumas propostas e sondagens para deixar o Grêmio e, por isso, o empresário do jogador terá uma reunião com o Tricolor para tratar dos assuntos. O Panathinaikos, da Grécia, é o principal interessado no volante.

Vale lembrar que Lucas Silva está na lista de jogadores que vai renegociar seus vencimentos para a série B, tendo em vista que hoje o salário do volante é de R$ 400 mil mensais.

O empresário do jogador garante que o foco do atleta é permanecer no Grêmio e conseguir tirar o clube da série B. A saída, no entanto, não está descartada.

“Ele quer fazer história no Grêmio. Nossa prioridade sempre será o Grêmio Temos uma conversa com a direção nos próximos dias para entender o que eles pensam disso e da possibilidade de manutenção dele no grupo”, disse Cláudio Fiorito, empresário do jogador, ao Globoesporte.com.

Lucas Silva chegou ao Grêmio em 2020, atuando em 106 jogos e marcando quatro gols no total. O atleta terminou o ano como titular de Mancini e é peça importante do elenco para 2022.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários