Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Silva revela que conversa com Felipão melhorou o seu desempenho

Confira detalhes da entrevista coletiva desta segunda-feira.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Evoluindo em termos de confiança e contribuição ao time jogo após jogo, o volante Lucas Silva revelou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira que uma conversa com o técnico Felipão, logo no retorno do treinador ao clube, foi fundamental para a sua recuperação no clube. No domingo, por exemplo, o jogador foi destaque na vitória de 2×0 sobre o Ceará na Arena, pelo Brasileirão.

“Desde a chegada do Felipão, nós tivemos uma conversa muito boa. A partir disso, falei para ele que o meu foco total era no Grêmio e que iria trabalhar para merecer oportunidades. Me preparei cada vez mais. Na parte técnica e na parte física. Entendi melhor o seu método de trabalho. Quando tive chance, procurei corresponder sem fugir das minhas características. Em conjunto com a equipe, venho em evolução e estou contente em poder ajudar nessa situação. Fico feliz com as boas atuações”, declarou.

Pela frente, o Grêmio tem agora a ingrata missão de tentar reverter o 4×0 feito pelo Flamengo, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil. O jogo, com torcida, está confirmado para o Maracanã, quarta, 21h30.

“Nosso jogo de quarta-feira tem um placar complicado de reverter, mas no futebol tudo acontece. Não sabemos qual o pensamento do nosso treinador sobre o time que vai jogar. Vamos conversar a partir de amanhã. Acertar o time e tomar as melhores medidas para os jogos de quarta e domingo”, acrescentou o volante.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários