Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luciano desabafa após pênalti desperdiçado pelo Grêmio: “Só Deus sabe como queria ter feito aquele gol”

Atacante chutou pênalti na trave ainda no primeiro tempo contra o Brasil de Pelotas

Atacante Luciano, do Grêmio

Luciano comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O placar da vitória do Grêmio sobre o Brasil de Pelotas poderia ter sido mais elástico não fosse um pênalti perdido ainda no primeiro tempo. E Luciano, autor da cobrança desperdiçada, lamentou o erro.

Em publicação no Instagram, o jogador demonstrou pequeno abalo por não ter marcado o gol, mas afirmou que irá trabalhar duro para balançar mais as redes.

“Só Deus sabe como queria ter feito aquele gol de pênalti, mas as coisas acontecem para que possamos melhorar cada vez mais. Vou trabalhar cada vez mais forte para corresponder nossa apaixonada torcida e a grandeza deste clube. É só o começo de um grande ano para todos nós, grandes feitos nós iremos buscar, feliz pelo resultado, mas triste comigo mesmo pelo erro que cometi hoje”, disse.

Enquanto Diego Souza não chega, Luciano reina como o camisa 9 titular da equipe comandada por Renato Portaluppi. O atacante encerrou a temporada de 2019 em alta e com moral com a torcida.

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Tricolor venceu o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo placar de 1 a 0 com gol de cabeça do zagueiro David Braz.

Luciano lamenta pênalti perdido

Veja mais

Comentários