Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luciano busca afirmação no time titular do Grêmio e comemora chance contra o Vasco

Atacante Luciano do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encara o Vasco nesta quarta-feira à noite de olho em uma vaga na zona de classificação para a Libertadores, mas a partida é importante, de maneira especial, para um atleta especificamente: Luciano. O atacante vai receber mais uma oportunidade entre os titulares e revelou estar trocando ideais com Diego Tardelli para afinar a sintonia da dupla ofensiva para o enfrentamento.

“A gente tem conversado bastante. No último jogo nos movimentamos muito, nos dedicamos. Vamos tentar entrar em campo e ajudar os companheiros”, disse o jogador, dono de um gol em onze jogos pelo Tricolor gaúcho.

Luciano, desde que foi contratado junto ao Fluminense, não conseguir ter em Porto Alegre a tão desejada sequência. A concorrência sempre foi pesada com o atleta e a busca por espaço envolveu a tentativa de brigar por uma vaga no setor direito de ataque, com Alisson e Pepê. Em vão. Agora, com as lesões no grupo diminuindo as opções de Renato, o atacante terá a sua chance, mas faz questão de enaltecer os companheiros.

“O André é de alta qualidade e nos ajuda muito. Eu cheguei aqui faz pouco tempo e espero, trabalhando, jogar e ter sequência. Tive a oportunidade e vou tentar aproveitar. Tem o André, tem o Vizeu e o Tardelli são jogadores de muita qualidade. Quem entrar vai somar”, disse.

Para o duelo contra o Vasco, o time gremista tenta superar a longa lista de desfalques. A provável escalação tem: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Thaciano; Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários