Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Mãe de Douglas Costa fala sobre esforço do filho para retornar ao Grêmio

Dona Marlene falou sobre o jogador abrir mão de outras propostas para retornar ao tricolor

Divulgação/Reprodução

É de conhecimento de todos que Douglas Costa abriu mão de diversas propostas para vir jogar no Grêmio e que, a grande maioria dessas oportunidades envolviam um salário muito maior ao atleta.

No entanto, o desejo de vestir novamente a camisa do clube do coração falou mais alto e, por isso, o atacante abriu mão de tudo para retornar a vestir o manto Tricolor. A mãe de Douglas Costa, Dona Marlene, falou sobre o esforço do filho para voltar ao Grêmio.

“Teve toda uma conversa, do pai dele, minha. Juntou a vontade dele com a nossa, de estarmos juntos. Mas não sabíamos que seria tão rápido. Ele deixou algumas coisas para trás, até pelo fato de ganhar mais. Eu vejo e penso que ele fez um esforço enorme para estar aqui. Eu me orgulho da forma que ele agiu.  Ele foi bem maduro nesta decisão de voltar”, afirmou Dona Marlene em entrevista à Rádio Gaúcha.

A torcida tricolor agora vive a expetativa da estreia de Douglas Costa com a camisa do Grêmio. O jogador fará uma espécie de pré-temporada no clube deve entrar em campo oficialmente ainda no mês de junho.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários