Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon admite desejo especial por título do Brasileirão: “Ambição grande”

Grêmio inicia disputa do Brasileirão diante do Fluminense na Arena

Maicon comemorando gol no Grenal

Maicon em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dentre os tantos títulos vencidos em sua trajetória no Grêmio, que se iniciou em 2015, o volante Maicon ainda sente falta de um: o Brasileirão, que, para o tricolor, começa neste domingo, 19h, na Arena, contra o Fluminense.

“É uma competição muito disputada e que o Grêmio não conquista há muitos anos. É um título também que eu ainda não tenho e tenho uma ambição muito grande (de conquistar). O Brasileirão é complicado porque tem 38 rodadas mas, quando você vê, já está acabando, uma equipe já se distanciou e aí você não consegue mais alcançar. Esperamos que a gente consiga conquistar esse título”, comentou em coletiva virtual.

O camisa 8 fez elogios ao momento do Flamengo, atual campeão, mas viu condições iguais de disputa:

“O Flamengo vai ser a equipe que todos vão querer bater. É uma equipe qualificada, que tirou a gente na semifinal da Libertadores e tem grandes jogadores, mas aqui do nosso lado também tem. Sabemos que cada ano é uma história e estaremos bem preparados para enfrentar todas as equipes”, destacou.

Maicon terá a companhia de Lucas Silva no meio de campo neste domingo, já que Matheus Henrique, com dores musculares, está vetado.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários