Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon deixa o jogo contra o Fortaleza com dores e preocupa para Libertadores

Volante sentiu lesão e deixou o campo ainda no primeiro tempo

Maicon sai após sentir lesão contra o Fortaleza

Maicon sente lesão em jogo do Grêmio — Eduardo Moura / GE

O Grêmio tem mais uma preocupação para o jogo de quarta-feira, contra Universidad Católica, em Santiago, no Chile. O volante Maicon, que se recuperava de lesão, deixou o gramado ainda no primeiro tempo contra o Fortaleza no jogo deste domingo.

O volante ficou muito tempo afastado do time principal tratando de uma lesão muscular e, contra o Fortaleza, estava retornando ao time titular do Grêmio.

Aos 32 minutos de partida, o jogador foi substituído para a entrada de Robinho no time. Com dores, Maicon não escondeu sua insatisfação no banco de reservas.

“Ele estava se sentindo bem. Na sexta-feira treinou e se sentiu bem. Foi para o jogo, mas infelizmente voltou a sentir a lesão. Campeonato Brasileiro é longo, difícil. Tem a sequência de jogos. Mais uma vez, falo que damos uma poupada por isso. Vamos esperar para fazer o exame e ver se tem lesão”, afirmou Renato em coletiva.

Maicon será reavaliado nesta semana para confirmar se viaja ou não para o Chile para jogar a Libertadores. Para a posição, o Grêmio contra com Darlan, Lucas Silva, Lucas Araújo e Matheus Henrique.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Departamento médico.

Veja mais

Comentários