Ir para o conteúdo principal

Maicon evita concordar com Renato sobre “torcida” pelo Inter na Libertadores: “Nós já estamos lá”

O pós-Gre-Nal do Grêmio ficou marcado pela surpreendente declaração do técnico Renato Portaluppi, que, sem ironias, garantiu que iria torcer pelo Inter se classificar à fase de grupos da Libertadores. Maicon, em coletiva nesta terça, desconversou sobre o tema.

“A gente já está na fase de grupos. Vamos assistir os jogos porque dali vai sair nosso adversário. A gente não tem que escolher, o mais importante foi ter feito o nosso papel”, comentou.

Caso passe pela última fase da pré-Libertadores, o Inter ingressará na chave com Grêmio, América de Cali e Universidad Católica.

“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, disse Renato após o Gre-Nal.

Nesta quarta-feira, 21h30, o Inter faz o jogo de ida contra o Tolima, na Colômbia, decidindo a vaga em casa na próxima semana.

Voltar para o topo