Ir para o conteúdo principal

Maicon relembra atrito com Dourado e diz que não se arrepende: “Liguei pro assessor e avisei que daria entrevista”

A velha bronca com o colorado Rodrigo Dourado foi revivida por Maicon em entrevista concedida ao canal Gui e Norat, do YouTube. O jogador gremista garantiu não ter arrependimento do que falou na polêmica entrevista dias após o Gre-Nal no Beira-Rio.

Na ocasião, o Inter venceu por 1×0 pelo segundo turno do Brasileirão de 2018 e Dourado, depois da partida, ironizou a ausência de Maicon, que estava se recuperando de lesão muscular. O colorado disse que o rival havia “corrido” da partida.

“Não me arrependo. Eu não planejei nada. Foi uma situação em que eu estava lesionado, mas queria muito jogar. Só que o Renato preferiu poupar, me disse que teríamos outras decisões depois e eu entendi, fiquei de fora. No final do jogo, eu fui pro vestiário cumprimentar meus colegas e ali os vestiários são próximos. O Damião passou dizendo “aqui tem que nos respeitar” e eu já mandei ele pra aquele lugar. E começou a confusão. Aí no final entrevistaram o Dourado e ele veio dizendo “ué, que que ele está falando, não jogou, correu do jogo”. Como assim, ele me ganhou um jogo só, como vou correr?”, disse Maicon.

Após ver a declaração do seu desafeto, o camisa 8 gremista ligou para o assessor de imprensa do Grêmio informando que daria entrevista no dia seguinte:

“Liguei pro assessor do clube e falei que no dia seguinte eu daria entrevista. E rolou tudo aquilo. Arrependimento nenhum. Tudo o que eu falo eu bato no peito e me garanto. Eu assumo”, explicou.


Voltar para o topo