Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon se emociona em despedida e garante retorno ao Grêmio: “Certeza”

Jogador se despediu em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A trajetória de Maicon com a camisa do Grêmio teve seu último capítulo nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva ao lado do presidente Romildo Bolzan, o jogador se despediu do clube.

Após quase sete anos de clube, Maicon rescindiu seu contrato que terminava no final do ano e deixou de ser atleta do Grêmio. No entanto, o meia garantiu que pretende retornar ao clube em outra oportunidade.

“Esse momento é muito difícil para mim. Foram quase sete anos. Cheguei em um momento difícil da minha carreira, mas com a confiança de quem poderia chegar e mostrar tudo o que mostrei”.

“Não estou me despedindo. Tenho certeza de que um dia irei voltar. Vim com o sentimento de dar a volta por cima. Era um desafio. Fui feliz demais em ter companheiros que me fizeram aprender muito”, declarou o jogador.

Maicon recebeu do Grêmio uma placa e uma camisa homenageando sua passagem pelo clube. O volante disputou 248 jogos, marcando 15 gols e dando 19 assistências. A passagem rendeu títulos importantes ao clube, como a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários