Ir para o conteúdo principal

Mancini fica? Romildo Bolzan abre o jogo sobre futuro do treinador do clube

Treinador tem contrato com o Grêmio até 2022.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar da indefinição se o Grêmio irá permanecer ou não na Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente Romildo Bolzan já planeja o ano de 2022 do clube. E algo que já está praticamente definido, é quem será o treinador.

Com contrato até o final de 2022, Mancini deve permanecer no clube para a próxima temporada, independente do resultado do Grêmio no Brasileirão neste ano. Quem garantiu essa informação foi o próprio presidente do clube.

“É um treinador que se comporta e relaciona muito bem com o grupo de jogadores, capacidade de diálogo muito forte. Não vejo como não ter continuidade no ano que vem independente do que aconteça, mas tenho muita convicção que vamos ultrapassar esse momento”, afirmou Romildo em entrevista ao canal SporTV.

Contrato longo

Mancini chegou ao Grêmio depois da demissão de Felipão e, apesar de ter sido contratado para o final da temporada, o comandante gremista assinou contrato válido até o final de 2022. O Grêmio planeja uma reformulação no elenco e departamento de futebol para o próximo ano, mas até o momento nada foi dito sobre a comissão técnica.

Você pode gostar

Comentários