Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Marcelo Oliveira é apresentado oficialmente como coordenador técnico no Grêmio

Entrevista coletiva aconteceu ao lado do Presidente Romildo Bolzan Júnior e Paulo luz

Marcelo Oliveira apresentado como coordenador técnico do Grêmio

Marcelo Oliveira apresentado como coordenador técnico do Grêmio / Lucas Uebel — Grêmio

Na manhã desta quinta-feira, o ex-jogador, Marcelo Oliveira, foi apresentado oficialmente como coordenador técnico no Grêmio.

O jogador concedeu entrevista coletiva na Arena, ao lado do presidente Romildo Bolzan Júnior e do vice de futebol, Paulo Luz. Na coletiva, os dirigentes garantiram total apoio ao Marcelo Oliveira em sua nova função.

“Então, tu tens uma missão fantástica. Essa função está sendo depositada a ti de uma maneira diferente. O teu perfil é de completa ciência do que tem que ser feito, pela tua preparação e experiência”, garantiu Romildo ao novo coordenador técnico da equipe.

Paulo Luz também exaltou a história de Marcelo Oliveira dentro do clube: “Um homem deste caráter, é deste homem que eu preciso. Tenho convicção de que o Grêmio está fazendo uma escolha absolutamente correta.”

Marcelo Oliveira falou sobre sua nova vida dentro do Grêmio e garantiu dar seu máximo para fazer ainda mais história dentro do clube: “Sei que vou aprender muita coisa. Minha história vai ser ainda mais linda no Grêmio. Acho que a melhor forma de agradecer é agradecer com atitudes, sendo honesto e tendo caráter.”

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários