Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Mateus Vital, Renato Kayzer… como estão as negociações do Grêmio

O Grêmio está atento ao mercado da bola em busca de reforços para a equipe de olho na sequência da Série B. A chegada de novos jogadores foi uma exigência do técnico Roger Machado nas últimas semanas, que viu a equipe tropeçar na competição em virtude da falta de opções qualificadas.

+ Grêmio informa mais três desfalques em lista de relacionados para pegar o CSA, pela Série B

Até o momento, ao menos cinco jogadores foram especulados no clube. O Gremistas listou todos e explica a situação de cada um. Confira!

Mateus Vital, do Corinthians

O meia está retornando ao Corinthians após período de empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia. O técnico português Vítor Pereira deve definir se conta com o jogador para a sequência da temporada. Caso não, Vital será negociado pela equipe paulista.

Rodinei, do Flamengo

O Grêmio trata o lateral-direito como uma possibilidade “interessante”. Ainda não existem negociações em andamento, mas o tricolor acompanha de perto a situação do jogador, que tem futuro incerto no Flamengo.

Calegari, do Fluminense

O jovem lateral-direito de apenas 20 anos foi indicado pelo técnico Roger Machado para a direção gremista. O clube analisa a possibilidade de uma investida, mas acompanha outros nomes no mercado.

Guilherme, do Al-Dhafra

O atacante já está acertado com o Grêmio e chega para reforçar o tricolor nos próximos dias. Guilherme deve assinar um contrato válido por duas temporadas e meia – até dezembro de 2024.

Renato Kayzer, do Fortaleza

O Grêmio tem negociações em andamento para a chegada do centroavante. O clube tenta um empréstimo até o final da Série B junto ao Fortaleza.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários