Ir para o conteúdo principal

Matheus Henrique desabafa contra a arbitragem após novo empate na Arena: “Já está ficando chato reclamar”

Da mesma maneira que ocorreu o roteiro dos últimos jogos, o Grêmio voltou a se sentir prejudicado pela arbitragem na partida da tarde desta quarta-feira, na Arena, pelo Brasileirão, que terminou empatada em 3×3 contra o Santos.

O tricolor saiu atrás, mas abriu 3×1 no início da etapa final e depois sofreu o empate com dois gols de pênalti a partir de toques nos braços de Matheus Henrique e Luiz Fernando – apenas o segundo foi consultado no VAR.

“Todo mundo viu o que aconteceu. Fizemos um primeiro tempo muito melhor. Tomamos um gol, aí empatamos e voltamos bem melhor do intervalo. Abrimos 3×1 e aí acontece tudo o que vocês viram. Fica até chato reclamar de arbitragem, mas no primeiro lance eu nem subi para disputar e sofri a carga. Depois no outro lance ele foi no VAR, mas no lance anterior não foi ver. Então é complicado. Agora é concentrar pra jogar contra o Botafogo segunda-feira e seguir pontuando”, reclamou Matheus Henrique depois da partida.

Com o resultado desta tarde, o Grêmio atingiu 17 empates no Brasileirão e segue travado no meio da tabela, sendo o 7° com 53 pontos. Na segunda-feira, 20h, o rival é o Botafogo fora de casa.

Voltar para o topo