Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Matheus Henrique leva pancada e sai mais cedo de treinamento do Grêmio

Matheus Henrique e Cortez no treino do Grêmio

Matheus Henrique em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Suspenso contra o São Paulo, por ter levado o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Athletico-PR, o volante Matheus Henrique virou motivo de preocupação no Grêmio.

No treinamento desta manhã, no CT Luiz Carvalho, o jogador acabou se chocando com um companheiro e levando a pior. Atingido na lombar, o atleta precisou de atendimento médico e acabou saindo mais cedo da atividade.

A forte pancada nas costas foi suportada por Matheus durante alguns instantes. O volante tentou regressar para o rachão, que ocorria no gramado do CT, mas não teve condições. Saiu amparado por dois membros da comissão técnica até o vestiário para a avaliação do caso. O Departamento Médico do clube não se manifestou sobre a situação. Novidades deverão ser percebidas no sábado quando o Grêmio voltará aos trabalhos.

Sem Matheus Henrique no domingo, Renato deverá manter Michel entre os titulares. Maicon volta naturalmente, após ter sido preservado na última rodada. O provável Grêmio para o duelo diante do São Paulo tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Alisson, Luciano e Everton; André.

Grêmio e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, na Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 19h.

Veja mais

Comentários