Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Matheus Henrique pede para dar entrevista e se desculpa por discussão com Tiago Nunes

Volante gremista tomou a iniciativa de se desculpar

Reprodução

Assim que acabou Grêmio 2×2 Santos na Arena, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o volante Matheus Henrique pediu para dar entrevista com o objetivo de se desculpar com a ríspida discussão travada com o técnico Tiago Nunes no primeiro gol do rival.

Matheus perde a bola no início da jogada, que termina com conclusão de Marcos Guilherme. E responde de forma veemente a cobrança do treinador.

“Sim, eu vim pedir para falar por causa disso. A partida foi uma exibição que deixamos a desejar. Mas a postura foi diferente, agressiva. Não ficamos satisfeitos pelo empate. Tem coisas boas a tirar do jogo. Primeiro quero pedir desculpa ao técnico Tiago Nunes. A gente já se abraçou no intervalo. Estou aqui desde a base e nunca tive problema. Vínhamos de três derrotas seguidas, estávamos ganhando, tomamos um gol. Ele me cobrou e eu respondi. Eu estou errado, ele é o comandante. Quero pedir desculpas à torcida também”, comentou o jogador após a partida.

Ainda em último lugar no Brasileirão, mas agora com 1 ponto ganho, o tricolor volta a jogar no domingo, 20h, diante do Fortaleza, também na Arena.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários