Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Matheus Henrique revela proposta do Inter antes de fechar contrato com o Grêmio

Jogador ainda recebeu uma proposta do Cruzeiro antes de fechar com o Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Matheus Henrique é extremamente identificado com o Grêmio e, por ter feito boa parte da base aqui, o jogador já se considera um gremista de coração.

Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no youtube, o volante do Grêmio falou sobre a sua carreira e revelou que, em determinado momento, recebeu uma proposta para jogar no Internacional.

“Eu era do Nacional, clube de São Paulo, e vim pro Grêmio em 2013 depois de ter ficado uns dois meses no Fluminense. Acabei não fazendo um bom ano e o Grêmio não renovou comigo. No São Caetano eu joguei três Copas São Paulo e depois de uma delas veio o Grêmio de novo. Eu tive proposta do Inter, do Cruzeiro e do Grêmio, que seria para a transição. Acho que tudo tem um propósito e se eles estavam me chamando de novo é porque era algum sinal e eu fui”, revelou Matheus Henrique.

O volante veio para o Grêmio, em um primeiro momento por empréstimo e, depois, fechou contrato em definitivo com o tricolor. A diretoria pagou ao São Caetano um valor aproximado de R$ 1 milhão para contar com o volante.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários