Ir para o conteúdo principal

Maurício Barbieri desmente conversas com o Grêmio e exige retratação de apresentador: “Péssimo profissional”

Treinador criticou jornalista gaúcho e quer retratação.

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O técnico Maurício Barbieri, do Bragantino, desmentiu a informação de que teria mantido contatos com o Grêmio após a saída de Felipão. Bastante incomodado, o treinador ainda exigiu uma retratação do apresentador Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal.

Na semana passada, Reche deu a entender que Barbieri havia recusado uma oferta do Grêmio e questionou o tamanho do treinador para dispensar uma investida do clube gaúcho. Em entrevista no domingo, o técnico do Bragantino rebateu as falas do apresentador.

“Esse cidadão é um péssimo profissional, porque eu não falei absolutamente com ninguém da equipe do Grêmio, não troquei nenhuma palavra, embora tenha pessoas conhecidas na comissão técnica lá”.

“Volto a dizer: não troquei absolutamente nenhuma palavra, então, o que esse cidadão veiculou é a mais absoluta mentira. Além disso, ele fez julgamentos sobre a minha pessoa em cima de um fato que é completamente inverídico”, disparou o treinador.

Maurício Barbieri ainda exigiu uma retratação de Luiz Carlos Reche e voltou a chamar o jornalista gaúcho de “péssimo profissional”.

“Infelizmente, em todas as áreas existem os péssimos profissionais, como esse cidadão. Eu gostaria que ele se retratasse, porque eu estou aqui reafirmando: não fui procurado por ninguém ligado ao Grêmio, não troquei nenhuma palavra com nenhuma pessoa vinculada a este clube”, finalizou.

Técnico mais longevo entre os clubes da Série A, Maurício Barbieri está no comando do Bragantino desde setembro de 2020. O treinador é finalista da Copa Sul-Americana e o atual 5º colocado do Campeonato Brasileiro.

Comentários