Ir para o conteúdo principal

“Me perguntava se eu realmente ia voltar a jogar”, diz Jean Pyerre sobre lesões

Jogador agora veste a camisa 10 do elenco do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Jean Pyerre vive grande momento dentro do Grêmio. O jogador, que vem sendo frequentemente utilizado por Renato, agora veste a camisa 10 do clube gaúcho.

A mudança na numeração foi anunciada recentemente e, o novo 10 do Grêmio falou sobre o seu retorno ao time.

Jean teve meses com diversas lesões e, além disso, foi diagnosticado com COVID-19 neste período. As lesões, principalmente, foram um obstáculo difícil para o atleta que falou sobre isso em coletiva.

“Eu ia para o campo e acabava sentindo. Em alguns momentos eu me perguntava se eu realmente ia voltar a jogar. Nestes momentos, muitas pessoas me tranquilizaram e disseram que eu ia ficar bem, que eu tinha que passar por aquilo, que eu tinha que vencer, que seria muito importante e iria me fortalecer. Eu fiquei sem esperança e desacreditado em um momento. Foi a minha primeira lesão. Eu nunca tinha me machucado com uma lesão deste tamanho. Foi algo que me assustou bastante”, revelou o meia.

Jean Pyerre têm se destacado nas últimas partidas do tricolor e, no jogo contra o Cuiabá, foi escolhido o craque do confronto. O jogador marcou o segundo gol do Grêmio, de pênalti.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários