Ir para o conteúdo principal

Mercado da Bola: Sport admite interesse em dupla rebaixada com o Grêmio e Maicon

Ex-gremistas podem virar adversários para disputa da Série B.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Adversário do Grêmio na Série B, o Sport admitiu que tem interesse em contratar trio de ex-gremistas, entre eles o ídolo Maicon, para reforçar a equipe de olho no acesso em 2022.

Conforme Jorge Macedo, diretor-executivo da equipe pernambucana, o primeiro consultado foi Diego Souza. O centroavante vai definir após as férias se seguirá atuando como jogador. Everton Cardoso e Maicon estão no radar.

“Falar do Diego Souza e Sport é falar de uma coisa só. Ele é um ídolo. A torcida tem um carinho muito especial por ele e, pela informação que tenho, ele também gosta muito do clube. Mas vamos deixar a coisa acontecer. Ele está de férias e pediu um tempo para pensar na continuidade da carreira”, afirmou Macedo.

“(Sobre Maicon e Everton Cardoso) São dois excelentes profissionais. Tive o prazer de conviver com o Everton quando estive no Athletico-PR, em 2013. Ele foi muito bem lá. O Maicon nem se fala sobre o que representou para o Grêmio nestes últimos anos de conquistas. São jogadores que qualquer clube teria interesse”, concluiu.

Maicon e Everton Cardoso foram indicações de Diego Souza para o Sport de olho na disputa da Série B. O trio pode ser anunciado pela equipe pernambucana no início de 2021.

Você pode gostar

Comentários