Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Mercado: dirigente do Grêmio elogia Dodô, e descarta Carlos Sánchez

Executivo de futebol Klauss Câmara atualizou o "mercado" gremista

Lateral-esquerdo Dodô, do Cruzeiro - Divulgação / Cruzeiro

Ao canal Caju Tricolor na noite desta quinta-feira, o executivo de futebol do Grêmio, Klauss Câmara, atualizou uma série de assuntos importantes relacionados ao “mercado” do clube. Ele admitiu, por exemplo, o interesse em Dodô, lateral-esquerdo de 28 anos em litígio com o Cruzeiro.

Atualmente, o jogador move ação trabalhista na Justiça contra o Cruzeiro por quebra de cláusulas contratuais e não tem jogado em 2020.

“É bom jogador. E bom jogador interessa sempre. Qualquer grande atleta, que tiver possibilidades de trazer, estará no nosso radar. Me limito a responder dessa forma. Está em tempo oportuno para apresentarmos o lateral”, comentou Klauss.

Por outro lado, o executivo descartou completamente o nome de Carlos Sánchez, que tem contrato com o Santos até julho de 2021.

“Não existe possibilidade ou tratativa sobre o Sánchez aqui. Reconhecemos a história dele, a qualidade, agregaria para qualquer equipe. Mas ele tem o seu contrato com o Santos e tem uma situação segura lá. Não existe nenhuma conversa com a gente, não”, resumiu.

O técnico Renato Portaluppi já declarou que deseja um lateral-esquerdo e um atacante para reforçar o elenco na atual temporada.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários