Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Mesmo com rejeição da torcida, Sampaoli reafirma desejo de contar com Thiago Neves

Ex-Grêmio seria um desejo do técnico do Galo para uma posição considerada "carente" no elenco

Técnico Jorge Sampaoli, do Atlético-MG — Nayra Halm / Fotoarena

Nas últimas horas, a imprensa de Minas Gerais acompanha de perto a situação do meia Thiago Neves, ex-Grêmio. O site Superesportes afirmou ontem que o Galo estaria contratando o jogador a pedido de Sampaoli.

A repercussão entre a torcida do Atlético-MG com a chegada do meia foi a mais negativa possível e, ainda na noite de ontem, surgiu a informação de que o clube teria desistido da contratação de Thiago Neves.

Na manhã desta terça-feira, o site Superesportes estampa uma matéria dizendo que, mesmo com a rejeição da torcida, Sampaoli ainda quer contar com o ex-camisa 10 do Grêmio.

Um jogador armador é necessidade de Sampaoli desde que decidiu afastar Cazares do time principal do Galo. Thiago Neves seria o jogador pedido por Sampaoli e a receptividade da torcida, neste momento, não influenciaria o desejo do técnico.

Thiago Neves tem longa história com o Cruzeiro e já fez diversos vídeos provocando o Atlético Mineiro e também sua torcida. O jogador, inclusive, afirmou que nunca jogaria no Atlético-MG.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários