Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Mesmo com situação encaminhada, retorno de Thaciano ao Grêmio ainda não é garantido

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Antes considerado como fato consumado, agora, mesmo tendo uma situação bem encaminhada para retornar a Porto Alegre, a volta do meia Thaciano ao Grêmio para o segundo semestre da temporada não é totalmente garantida.

+ Por Ferreira, Flamengo teria disponibilizado lista de jogadores ao Grêmio com nomes importantes, diz site

Emprestado ao Altay Spor até o dia 30 de junho, o jogador de 27 anos não permanecerá na Turquia. Mesmo tendo interesse inicial de exercer a opção de compra definitiva, após acordo entre as partes, o clube turco decidiu pelo não exercimento da cláusula contratual.

Com a definição que não permanecerá no Altay Spor, contratualmente Thaciano retornaria ao Grêmio, porém, pelo desempenho e valorização obtido na Turquia, o atleta recebeu ofertas de equipes do mercado externo e também de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo tendo uma situação encaminhada para retornar e reforçar o Grêmio no segundo semestre da temporada, as propostas estão sendo analisadas, fazendo com que não se tenha uma definição concreta a respeito do destino do jogador. Até o momento, ainda não foram assinados os documentos para oficializar a volta de Thaciano ao tricolor.

+ Confira as últimas do Grêmio no Mercado da Bola

Vinculado ao Grêmio até o final de 2024, Thaciano atuou em 31 partidas pelo Altay Spor, sendo 22 como titular e nove jogos saindo do banco de reservas. O meia de 27 anos marcou três gols e distribuiu uma assistência durante a passagem pela Turquia.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários