Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

“Meu time teve atitude pra caramba”, diz Roger após derrota do Grêmio para o Cruzeiro

Treinador gremista não viu falta de empenho ou de raça

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não passou por falta de atitude ou vontade a derrota do Grêmio para o Cruzeiro na tarde deste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, pela Série B. Ao menos esta foi a opinião dada pelo técnico Roger Machado em coletiva concedida logo após a partida.

Roger fez um reconhecimento da partida do adversário e admitiu que o Cruzeiro foi melhor, chegando merecidamente ao placar:

“Atitude meus atletas tiveram pra caramba, pra não falar um palavrão. Perdemos para um grande adversário. Não podemos cada vez que perde ficar tirando lições e lições. Hoje o sistema e a individualidade do Cruzeiro foram superiores. Parabéns a eles”, disse Roger, antes de finalizar ao falar do sacrifício feito pelos extremas:

+ Grêmio encerra primeiro bloco de 6 jogos da Série B com 55,6% de aproveitamento

“Infelizmente ou felizmente, para que você consiga marcar as amplitudes com três jogadores por dentro do adversário você vai ter que sacrificar, em alguns momentos, os seus beiradas. Na palestra eu frisei com meus atletas: hoje é o jogo do sacrifício dos pontas. Vão até o limite que eu tenho outros dois jogadores para trocar essas peças. É isso, ou muda o sistema, que não foi o caso para esse jogo”.

Posicionado no 4° lugar da tabela com 10 pontos, o Grêmio volta a jogar segunda-feira que vem, 16, 20h, diante do Ituano.

Veja mais em Roger Machado.

Você pode gostar

Comentários