Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Michel fala em “recomeço” do Grêmio após queda na Copa do Brasil

Depois da traumática queda nas semifinais da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o Grêmio volta a focar todas as suas atenções na disputa do Brasileirão. Para o volante Michel, que deverá ser titular contra o Cruzeiro neste domingo, 11h, fora de casa, será uma chance de “recomeço” na temporada.

“Acho que é um recomeço. Já passou, foi doído, a gente passou por isso ano passado, mas conseguimos reverter, dar a volta por cima e continuar o ano. Esse ano não pode ser diferente, a gente está levantando a cabeça. Tem todo o Brasileirão pela frente e semifinal de Libertadores. A gente não pode se abalar não”, considerou.

A partida no Mineirão será a de número 100 de Michel com a camisa tricolor. 

“Muito importante. É um sonho estar vestindo a camisa do Grêmio pela 100ª vez. É uma marca que todo o jogador na carreira pretende. Acho que é difícil algum jogador ficar 100 jogos em um clube hoje em dia. Para mim vai ser uma realização se acontecer”, comentou.

A provável escalação gremista tem: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Rômulo (Michel), Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

Veja mais em Brasileirão e Copa do Brasil.

Comentários