Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Multicampeão no Grêmio, Felipão é cotado para assumir equipe chilena da Libertadores

Treinador está livre no mercado desde a saída do Palmeiras, em setembro do ano passado

Felipão no comando do Grêmio, em 2015 — Divulgação

Campeão Brasileiro e da Libertadores com o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari é um dos cotados para assumir o Colo-Colo, do Chile, segundo informou o periódico “La Tercera”. O treinador está sem clube desde a saída do Palmeiras, em setembro do ano passado.

O Colo-Colo demitiu o técnico Mario Salas na última quarta-feira após quatro derrotas seguidas no Campeonato Chileno, onde é o 14º colocado com três pontos conquistados em 15 possíveis. Marcelo Espina, gerente esportivo do “Cacique”, admitiu ousar na busca por um novo comandante, mas não citou o nome do treinador brasileiro.

“Às vezes a gente se move por convicção, desejos, desafios, por outras coisas. Não são todos que se movem por dinheiro, há quem aja assim, e tudo bem, que assim seja. Mas outros não. O escudo que temos também pesa”, disse o dirigente ao “La Tercera”.

Ao site GloboEsporte.com, a assessoria de Felipão admitiu o convite do Colo-Colo e afirmou que “teve a primeira conversa” com a equipe chilena.

Luiz Felipe Scolari teve sua última passagem pelo Grêmio entre as temporadas de 2015 e 2016, mas sem o mesmo sucesso dos anos 90.

Veja mais em Copa Libertadores.

Veja mais

Comentários