Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Na chegada ao Equador, médico do Grêmio atualiza situação clínica de Renato: “Está assintomático e se sente bem”

Treinador foi afastado por ter testado positivo para a Covid-19

Lucas Uebel/Grêmio

Na chegada da delegação do Grêmio ao Equador, palco do importante jogo da quarta-feira, 19h15, diante do Independiente Del Valle, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, o médico Márcio Dornelles atualizou as condições do técnico Renato Portaluppi e deu boas notícias sobre a sua recuperação.

Pela manhã, Renato apresentou sintomas como dores no corpo, febre e garganta inflamada. Imediatamente, foi retirado da viagem e depois testou positivo para a Covid-19.

“O Renato comunicou o departamento médico que durante a madrugada tinha sentido alguns sintomas. Ele foi avaliado pela manhã e apresentou dores musculares, dor na garganta e também um pico febril. Imediatamente ele foi afastado da viagem e foi solicitado o exame RT-PCR, que deu positivo”, disse Dornelles, antes de relatar a melhora do técnico:

“Ele está sendo acompanhado. Foi medicado e orientado sobre todos os sintomas. Estamos monitorando constantemente e dando todo o suporte. Ele já está bem melhor dos sintomas, já assintomático e se sentindo superbem”, declarou.

Dornelles também atualizou os casos de Maicon, Geromel e Kannemann – confira:

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários