Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Na despedida do Grêmio, Renato não perdoa colorada Renata Fan: “Talvez você volte a sorrir”

Ex-técnico do Grêmio cutucou a conhecida jornalista colorada

Reprodução / Band

Irreverente como sempre, o técnico Renato Portaluppi não perdeu o tom provocativo e brincalhão nem na sua saída do Grêmio, oficializada na última quinta-feira. E sobrou para a jornalista colorada Renata Fan, que ganhou mais uma “letra” do rival no Jogo Aberto, da Band, desta terça.

Para Renato, a sua saída “talvez” faça com que Renata possa voltar a sorrir, principalmente nos clássicos Gre-Nais:

“Oi Renata, oi Denilson. Depois de um bom tempo, estou mandando esse vídeo pra vocês. Um grande abraço pra vocês. Desejo acima de tudo saúde para vocês. Vou dar um tempo agora, viu Renata? Você vai poder respirar e ficar tranquila, principalmente em tempo de Gre-Nal. Talvez você volte a sorrir esse ano”, brincou Renato, antes de acrescentar:

“Quero dizer que vou tirar uns dias de férias, dar um pouquinho de paz para vocês, e já já estarei de volta. E desculpa pela brincadeira. Até breve”.

Na resposta, Renata enalteceu a relação sadia e divertida que sempre manteve com o agora ex-treinador gremista:

“O Renato é um gremista convicto, eu sou colorada convicta, não tem como mudar isso na vida da gente, mas esse espírito de brincar, de rivalidade sadia. Isso foi tão legal… Nunca passou do limite, nunca foi depreciativo. Tem gente que usa a mídia para falar mal, ser violento. Eu não quero bater em ninguém, não sou violenta. Vamos enaltecer o lado bom do futebol”, declarou Renata, que agora se diz livre até para torcer pelo rival”, disse a comunicadora.

Veja o recado de Renato:

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários