Ir para o conteúdo principal

Na despedida, Herrmann pede que torcedores não deixem de apoiar os jogadores do Grêmio

Em sua última manifestação pública no cargo de vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, logo depois da derrota de 1×0 para o Fortaleza fora de casa, pediu para os torcedores seguirem apoiando o time na briga contra o rebaixamento.

Ele ainda se mostrou convicto de que é possível escapar da queda, embora os números apontem para a necessidade de se fazer 7 vitórias nos 14 jogos restantes.

“Sou um demissionário do clube nesse momento. Tenho certeza que podemos sair dessa. É fundamental que o apoio da torcida não nos falte. Especialmente aos jogadores. Quando algum atleta errar nos jogos em casa, é preciso aplaudir, apoiar, incentivar. Não é hora de agressões, é hora de alento. Tivemos hoje muito esforço e dedicação hoje, mas não tivemos a eficácia de ter um melhor resultado”, declarou, antes de completar:

“Quero agradecer aos membros da imprensa, que sempre foram gentis comigo, não todos, porque a vida é assim. Estarei no primeiro degrau da arquibancada alentando o nosso amado Grêmio”.

Herrmann estava no cargo desde o começo da temporada e a tendência é que Dênis Abrahão seja confirmado como o seu substituto.

Voltar para o topo