Ir para o conteúdo principal

Na mira do Grêmio, Robinho rescinde contrato com o Cruzeiro e fica livre no mercado

A CBF publicou nesta segunda-feira, no Boletim Informativo Diário (BID), a rescisão contratual do meia-atacante Robinho com o Cruzeiro. A partir de agora, o atleta de 32 anos está livre no mercado para assinar com qualquer clube. O Grêmio fez sondagens pelo meia, embora a direção não confirme o interesse.

Robinho entrou com uma ação na justiça para romper seu contrato com os mineiros por conta de dívidas que chegavam a casa dos R$2 milhões. Na última semana, o juiz deu parecer favorável ao atleta, resultando no rompimento contratual. Em Porto Alegre, fontes confirmam que Renato é um admirador do futebol do ex-cruzeirense, e não descartam uma investida oficial. A reportagem do Gremistas.Net procurou o staff do meia, mas não obteve resposta.

O Grêmio alerta, entretanto, que a prioridade é a contratação de um centroavante e de um lateral-esquerdo. O objetivo é repor peças em setores que foram afetados pelas negociações recentes. Negócios de ocasião, porém, nunca foram descartados pelo presidente Romildo Bolzan.

Voltar para o topo