Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Na reestreia de Douglas Costa, Grêmio joga mal, perde e amarga lanterna do Brasileirão

Gol da partida saiu em cobrança de falta de Sander, ainda no primeiro tempo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio termina a quarta rodada como lanterna do Campeonato Brasileiro sem nenhum ponto conquistado em três partidas disputadas. Dessa vez, a derrota saiu em um gol de falta do Sport, ainda na primeira etapa.

O tricolor teve a estreia de Douglas Costa na equipe mas, com um campo muito molhado e com muita chuva, pouco conseguiu oferecer ofensivamente. A ordem agora é foco para buscar a vitória contra o Cuiabá, no próximo domingo.

Confira um resumo do jogo!

1º tempo

O jogo foi bastante parado pelo juíz, com muitas faltas e um jogo de pouca bola rolando. O Grêmio até marcou um gol com Thiago Santos, mas o volante estava em condição de impedimento.

Em uma falta na entrada da área tricolor, Sander bateu e contou com desvio na barreira e colaboração de Paulo Victor para abrir o placar na Ilha do Retiro. Confira o gol:

O jogo seguiu brigado e com muitos cartões, mas sem nenhuma oportunidade de gol clara para o Grêmio e terminou com o placar de 1 a 0 para os donos da casa.

2º tempo

Na segunda etapa o tricolor retornou com dois jogadores novos no time, com Diogo Barbosa e Bobsin nas vagas de Cortez e Thiago Santos. O jogo seguiu com muitos cartões amarelos por ter uma partida disputada na parte física.

Douglas Costa no time! Grande atração, que começou no banco, Douglas Costa entrou em campo aos 16 minutos da segunda etapa, na vaga de Luiz Fernando.

O Grêmio seguiu em cima do Sport mas não conseguiu oferecer perigo adversário, terminando a partida com o placar de 1 a 0 e como lanterna do Campeonato Brasileiro, sem nenhum ponto conquistado.

Agora o tricolor se prepara para o próximo compromisso, fora de casa, contra o Cuiabá, domingo. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão

Veja mais em Brasileirão.

Comentários