Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Na volta ao Equador, elenco do Grêmio improvisa treinamento em salão de hotel

Tricolor já fez um primeiro trabalho em solo equatoriano

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para “tirar” o avião do corpo, o elenco do Grêmio fez uma primeira atividade com bola em Quito nesta segunda-feira e improvisou, mais uma vez, um trabalho no saguão do hotel que está servindo de concentração para o clube. A prática já havia sido adotada antes do duelo contra o Ayacucho, na fase anterior da pré-Libertadores.

Desta vez, a preparação é para encarar o Independiente Del Valle pela fase seguinte e o jogo de ida ocorre na quarta-feira, 19h15. No Twitter, o Grêmio registrou a inusitada preparação:

“Por conta do horário de chegada e o protocolo de testagem para entrada no país, a delegação chegou na concentração pouco antes das 19h (Brasília) e os atletas foram orientados pelo preparador Mário Pereira em uma atividade física em um dos salões do hotel. O treinamento final será na tarde desta terça-feira, no centro de treinamentos da LDU, onde Alexandre Mendes definirá a escalação e fará ajustes finais nas jogadas da equipe. Em relação ao time que venceu o clássico Gre-Nal do último sábado, o Tricolor não terá o capitão Maicon, que ficou em Porto Alegre”, relatou o Grêmio em matéria no site oficial.

O principal desfalque da delegação é Maicon, que sentiu dores musculares após o Gre-Nal e permaneceu no Brasil. Lucas Silva e Darlan disputam a vaga deixada pelo camisa 8.

Veja mais em Copa Libertadores.

Comentários