Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Não será com palavras”, diz Thiago Santos sobre o desejo de reverter críticas da torcida

Volante mostrou tranquilidade sobre as críticas da torcida

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ciente de que o seu nome não empolgou a torcida no momento da contratação, gerando inclusive muitas críticas antes do anúncio, o volante Thiago Santos já está focado em reverter essas opiniões no Grêmio. Mas com atitudes em campo, não com palavras.

Aos 31 anos, ele chega ao tricolor com um contrato de três anos depois de passar pelo FC Dallas, dos Estados Unidos, desde 2019.

“Eu entendo a torcida, que quer jogador de peso, de nome. E aconteceu de eu vir antes deles. E eu tenho que entender. Não vou ganhar ninguém nas palavras. Vou ganhar em campo. É lá dentro que eu tenho que correr e trazer a torcida pro meu lado. Nada do que eu disser aqui vai mudar alguma coisa. Vou poder mudar a opinião deles mesmo dentro de campo. Tenho certeza que eles vão vir pro meu lado. Lá dentro, farei de tudo por eles. Vou dar a vida pelo Grêmio”, prometeu o volante.

Veja mais detalhes de sua apresentação:

Como já está regularizado e vem treinando com o grupo nos últimos dias, o volante deve estrear na sexta, 20h, fora de casa, contra o Caxias, pelo Gauchão.

Ficha-técnica de Thiago Santos

Nome: Thiago dos Santos
Nascimento: 05/09/1989
Naturalidade: Curitiba
Clubes: Serrano, Nacional de Patos, Nacional-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América-MG, Palmeiras, FC Dallas (EUA)

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários