Ir para o conteúdo principal

“Não tem mais clima pra ele ficar no Grêmio”, diz empresário do atacante Ferreira

O caso do atacante Ferreira segue indefinido no Grêmio. Enquanto aguarda o novo julgamento do recurso que move na Justiça pedindo a rescisão contratual, o jogador de 22 anos integra o time de transição, que pode ser o seu destino até acabar o contrato atual, no meio de 2021.

O empresário do atleta, Pablo Bueno, não vê chances de reconciliação e entende que não há mais clima para o atleta seguir no clube. Em entrevista à reportagem do Gremistas.Net, o agente fez críticas ao presidente Romildo Bolzan.

“Ferreira é um craque. Faz acreditar que o futebol-arte ainda existe. Basta ver o que fez no ano passado. Esse ano começou com tudo, mesmo ritmo. Mas para o líder maior do Grêmio ele “ainda não confirmou”. Vai entender…”, disparou, antes de acrescentar:

“Como está em âmbito judicial, temos que esperar o resultado da ação. No momento não tem negociação aberta. Mas não tem mais clima para o Ferreira no Grêmio. Seria um erro nosso insistir em uma valorização aonde seus comandantes não enxergam potencial para tal”, lamentou.

Após ser o artilheiro do time no Brasileirão de Aspirantes, o atacante surgiu com destaque no final do ano passado com grandes atuações diante de Cruzeiro e Goiás, nas duas rodadas finais do Brasileirão.

Voltar para o topo