Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Não temos nada próximo para anunciar”, reconhece presidente do Grêmio sobre dificuldades no mercado

Romildo Bolzan Jr participou do programa Hora Consular nesta segunda

Reprodução / Grêmio TV

Em participação no programa “Hora Consular”, no Facebook, na noite desta segunda-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr admitiu que a diretoria tricolor segue com dificuldades em anunciar novos reforços no mercado.

Ele garantiu que a direção não está parada e que ataca em três mercados, o brasileiro, o sul-americano e o europeu, mas que, ainda assim, não há nada perto de ser concluído:

“Estamos no mercado e apostamos muito, também, na renovação do elenco com os jovens jogadores. Teremos um elenco competitivo. Não temos nada próximo para anunciar, mas isso não significa que estamos fora do mercado. Estamos dentro e quem sabe mais adiante a gente tenha situações, sim”, declarou.

Bolzan considera que o jogo de quarta na Arena contra o Del Valle, encaminhando ou não o Grêmio na fase de grupos da Libertadores, abrirá o mercado para o Grêmio:

“O foco é no jogo da quarta-feira e é ele que nos dará a perspectiva de contratações. Mas o Grêmio está de olho. O mercado europeu não é algo para agora. O Borré nós negociamos e esperamos duas semanas, mas talvez este não era o seu desejo. Faz parte do jogo. Não mandou de volta os documentos assinados. Mas não existe uma situação concreta neste momento”, encerrou.

Até o momento, o tricolor gaúcho anunciou oficialmente o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos.

Comentários