Ir para o conteúdo principal

“Não tenho um time de freiras”, diz Renato após pancadaria generalizada no Gre-Nal

O técnico Renato Portaluppi reprovou a confusão generalizada que resultou em oito jogadores expulsos nos minutos finais do clássico Gre-Nal. O treinador, por outro lado, afirmou que seus jogadores não apanhariam quietos dado o início da confusão.

Em determinado momento, Renato afirmou que possui um time de homens e não de “freiras”, mas que a pancadaria manchou o primeiro dérbi da história da Libertadores.

“Sou contra a violência. Fui contra a confusão. Agora, já que começou, o meu time não pode apanhar. Não queria, mas, já que começou a briga, não vamos apanhar. Não estou aplaudindo isso, pelo contrário. Isso manchou a partida”, disse Renato antes de completar:

“Meu time vai jogar futebol. Mas se os caras começarem a bater, meu time vai olhar? Eu não tenho time de freiras aqui, não”.

Para o próximo jogo da Libertadores, contra a Universidad Católica, ainda sem data definida, o Grêmio não poderá contar com Pepê, Luciano, Paulo Miranda e Caio Henrique, já que estes foram os quatro jogadores expulsos do Tricolor diante do Internacional.

Voltar para o topo