Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Narrador cria apelido após jovem goleiro do Grêmio ter exibição de gala: “Brenno Banks”

Goleiro gremista Brenno foi o nome da vitória contra o Aimoré

Arquivo Pessoal

Em uma noite para mostrar que deve ser, sim, o novo titular do Grêmio, o jovem Brenno fez três defesas maravilhosas na vitória de 2×0 sobre o Aimoré, transmitiu mais uma vez muita confiança na posição e ainda ganhou um ousado apelido do narrador Gustavo Villani, do SporTV e Premiere.

Para o locutor, trata-se de “Brenno Banks”, em alusão à semelhança da primeira defesa do arqueiro gremista com a histórica bola de Pelé defendida por Gordon Banks na Copa de 1970.

Brenno, de apenas 21 anos, mostrou muita segurança nos últimos três jogos – contra o Aimoré, fora a cabeçada, ainda defendeu uma bola à queima-roupa e outra no reflexo antes do fim do jogo.

“Eu acho que todas foram difíceis, mas se fosse escolher uma, a segunda, que estava muito perto. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que estou vivendo. O ano passado foi muito difícil. Tive uma lesão muito séria. Só posso agradecer a Deus. Estou muito feliz. Tenho que pensar em trabalhar e aproveitar as oportunidades. Se vão trazer um outro goleiro ou não, não é problema meu. Se ele (Renato) gostou, fico feliz. Obrigado, professor, pela confiança. É importante começar com o pé direito. São três jogos e três vitórias. É importante decidir em casa. Dar continuidade ao trabalho”, disse o jogador depois da partida.

Líder do estadual com 9 pontos, o tricolor volta a campo na segunda-feira, 20h, diante do São José, fora.

Comentários